"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 27 de abril de 2010

PIzza à vista

Outras figuras do PT local também estariam na linha de tiro do Conselho de Ética. Wanterlor Bandeira e o Zezinho. Os denunciantes seriam Luiz Vieira e Nilson Dias, presidente da legenda. Apenas para lembrar, Nilson Dias, ou Nilson da CKS é aquele mesmo que saiu no jornal com cópias de c o ntrato no valor de R$ 9 milhões da sua empresa com a prefeitura. Luis Viera é o caso de ser denunciante e requerido ao mesmo tempo.

Segundo os mais informados das coisas do PT, tudo vai acabar numa imensa pizza, na qual sobrará apenas advertência para alguns e para outros, nem isso.

Não custa lembrar, Josean Brito, conhecido por todos co mo "Chocolate" é o presidnete do Conselho de Ética do PT.

2 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que esse p essoal do PT é carniça,a corda vai arrebentar do lado mais fraco. Re cuida wanterlor, Zezinho e Leo.

Anônimo disse...

Coitado do PT.Com um conselho de etica destes.......Nil$on da CK$ so serve pra destruir as coisas.Horrivel como gestor de qualquer coisa...todos veram qdo a fonte secar onde ele vai estar logo logo