"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 18 de abril de 2010

Prefeito abelha

Pegou muito mal a notícia publicada em alguns meios de comunicação, dando conta que o prefeito de Parauapebas é uma abelhinha (quando não está voando, está fazendo cera). Segundo o Blog do Zedudu, em 2010, o nobre prefeito passou na terrinha apenas 19 dias. O restante do tempo esteve voando (ou fazendo cera). Se perguntarem ao digníssimo o que fazia gastando o dinheiro do pvo, ele tem a resposta na ponta da língua. Está em busca de recursos para o município.

Pode até ser, o problema é que essses recursos nunca aparecem e os que aparecem ele gentilmente dispensa.

A propósito, um Parauapebense que por não achar espaço no governo foi obrigado a prestar serviços no Amapá e em auguns projetos no estado do Maranhão disse que encontrou o prefeito nos vôos em três oportunidade. Ele acha que é conscidência, entretanto, o cidadão poderia supor que fosse a l ei da probabilidade. Se encontrou ele em trê vôos é porque o cara vôa muito.

Perguntar não ofende: o que será que ele tanto faz em Belém? Mistério... Se quer curtir, já vai tarde, só não precisa ir com o meu dinheiro e com o da população.

Nenhum comentário: