"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 3 de abril de 2010

Tudo permanece com dantes...

Dando uma passada pelos blogs parceiros pude verificar que apesar do feriadão, a batata continua assando no lado vermelho. Por enquanto nada de pedido de demissão do secretário de Administração, por conta do episódio das telhas. Por outros lado, o prefeito ainda nao se deu por achado e faz de conta que não é com ele.

Acedito que depois disso, a situação de Vieira passa a ser insustentável na Administração,não pelo valor, quedeve ser insignificante, mas, pelo o que reprepreenta o ato em si.

Um comentário:

Parauapebas Direito disse...

Aí, Marcel, tudo bem...

o que assusta não é a desfaçatez com que os senhores secretários avançam sobre o patrimôniio público. O que nos assusta é a incompreensível tolerância do ministério público. Começo a desconfiar que parte das telhas possam ser para construção do novo forum, pois, nada justifica ou explica este silêncio conivente da Justiça. Ah! Afinal, as telhas forma devolvidas? Quem pagou pelo trabalho dos funcionários e pelo uso do carro locado? A prefeitura? Cade as notas? Marcel, temos que exigir da Justiça alguma ação antes que a cidade quebre.

Abraços,

Leo