"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vias de fato?

O comentário que rolou na Câmara na manhã de hoje foi o entrevero entre o atual prefeito Darci Lermen e o ex-secretário de Finanças, Milton Zimmer. Segundo algumas fontes, o tempo teria fechado literalmente no último encontro dos dois.

Milton não teria gostado de um xingamento de Darci, que teria colocado em dúvida sua honestidade e teria ido às vias de fato.

Bom, o blog apenas está reproduzindo o que é voz corrente nesta segunda-feira nas rodas da politica local. Esperamos que um dos dois entre em contato com o blog para eventual elucidação, entretanto, se tudo isso for verdade, não surpreende ninguém. Há tempos que os dois, que se conhecem desde a adolescência, nos tempos de seminário, onde estudavam para serem padres no Rio Grande, estevam bicudos.

Uma pessoa ligada ao PT e amiga dos dois já a diantara ao blog que a forma desrespeitosa como fora tratado e sua saída da prefeitura teria azedado a amizade de ambos para sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o mais INCRÍVEL é que os dois queriam ser Padres, rsrsrsrs. Coitado do Vaticano, rsrsrsrsrs.