"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 25 de abril de 2010

Vila e Rio Verde empatam. Vaga na final é do Vila




Parecia que seria fácil, mas não foi. O Vila Romana chegou a colocar três gols de vantagem, mas permitiu a reação do Rio Verde, que empatou o jogo e por pouco não conseguiu a vitória. No final, o 3 a 3 deu ao Vila a classificação para a final do campeonato de Master. O jogo acoteceu no sábado, no estádio Rosenão.

O jogo começou com Nídia perdendo um gol feito, aos 4 minutos, mas no lance seguinte, Alemão tratou de fazer o primeiro da entrada da área. A zaga abriu e ele mandou com efeito, o que traiu o goleiro Gilberto.
O Rio Verde tentou esboçar uma reação, mas a marcação do Vila no meio campo era mais compacta e o jogo se arrastou sem grande oportunidades.

No segundo tempo, o Vila fez mais um. Xuxa invadiu a área e tocou para Nídia, que dessa vez não perdeu, tocando na saída do goleiro.

O terceiro gol também saiu dos pés de Nídia, só que ele tocou para Alemão na marca do pênalti. atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes, fazendo Vila 3, Rio Verde 0.

Quando a goleada parecia desenhada, o Rio Verde reagiu e numa bobeira da zaga do Vila e do goleiro Caceludo, Adãozinho ficou com a sobra e fez o primeiro gol rioverdende. O segundo gol aconteceu logo na sequencia, após cobrança de falta de Adãzinho, que o goleiro Cabeludo deu rebote. Serraria ficou com a sobra e marcou o segundo.

Nos minutos finais o Rio Verde foi ao aoaque novament e e Adãozinho, sempre ele fez execlente jogada . o cruzamento saiu perfeiro e o lateral clênio acertou uma bela cabeçada e empatou o jogo.

O Vila ainda fez mais um, mas o juiz anulou, alegando falta de ataque. No final, o resultado classificou o Vila para a final. No próximo final de semana, Dallas e União se enfrentam, disputando a vaga para a final do Master

Nenhum comentário: