"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Campeonato municipal tem sua abertura

DSC00978

Um excelente público compareceu ao Rosenão na tarde de ontem, para prestigiar as duas partidas de abertura do campeonato municipal da primeira divisão de futebol.

Na primeira rodada, uma chuva de gols. O Dallas mostrou que será um forte candidato ao título desse ano e logo na primeira partida do dia aplicou uma sonora goleada no Bahia. O placar de 8 a 3 revelou a superioridade da equipe das vilas Palmares I e II. Marcaram para o Dallas Ricardo (3), Mauro (1), Jorginho (1), Paraná (1), Evaldo (1) e Geovane (1).

Descontaram para o Bahia Tuca de pênalti, Vander e Lira, num belo gol de fora da área.

Campeão joga mal e perde para Independente

DSC00984 O independente realizou bela partida…

DSC00983 … enquanto o Vila foi um monte de jogadores

No encontro dos campeões da duas divisões, deu o campeão da segunda.

A partida de fundo, cercada de muita expectativa ficou bem aquém do esperado. Na verdade só o Independente jogou bem, tirou partido do entrosamento do ano passado e mandou no jogo. Bastante modificado e sem o toque de bola que ficou caracterizado no certamente anterior o Vila foi um amontoado de jogadores, sem padrão de jogo.

No primeiro tempo, O jogo ficou mais no meio campo com muito marcação, mas, o Independente tinha leve predomínio do jogo, mas a superioridade não se refletia em oportunidade.

No segundo tempo, com a obrigação de ganhar, o Vila promoveu várias modificações. Entraram Índio, Geovani e Ítalo, mas o panorama não se alterou. O Independente continuou melhor e abriu o marcador com uma bela jogada de Jaciel, na entrada da área. O meia cortou a defesa de vila para a esquerda e chutou sem apelação para fazer o primeiro gol do time do técnico Peninha. O Vila se expôs ainda mais e avançou suas linhas. De tanto insistir, numa falta da esquerda, o meia Júnior Rondon conseguiu empatar. A Bola ainda bateu nas duas traves antes de entrar.

O gol animou o Vila que partiu inteiro para o ataque, mas quem teve as melhores oportunidades foi o Independente, que após boa jogada de Banha, o excelente Igor fez bela infiltração, invadindo a área para fuzilar o goleiro Tiago e decretar o resultado final da partida, 2 a 1.

Segunda divisão – Pela segunda divisão, com dois gols de Bodó, o Juventude despachou o Águia Azul, O gol do Águia Azul foi de Manoel de Cabeça, já no segundo tempo. Final d o jogo, Juventude 2 , Águia Azul 1.

Na partida de fundo, equilíbrio entre Asserp e Triangulino. 2 a 2. As partidas da segunda divisão aconteceram no sábado.

Nenhum comentário: