"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lula Corre risco - comentário

Referente ao post "Lula corre risco ao se juntar a Armadinejad", o leitor anônimo mandou o seguinte comentário anônimo. Vale a pena transcrevê-lo.

Qual a Guerra que o presidente do Irã está promovendo? Vamos aos fatos, não as versões do PIG. O caro Marcel, jornalista de verdade, na minha modesta opinião, o mais competente de Parauapebas poderia citar uma guerra que o Presidente do Irã e seu país estejam envolvido, só uma?

Ao defender o direito do Irã ter seu programa nuclear LULA protege o programa nuclear brasileiro e dos países emergentes. O que as cincos grandes potências do CS da ONU querem é o monopólio da tecnologia nuclear.

Talvez o blog não saiba, mas não é de hoje a parceria do Brasil com os países árabes (persas) na área nuclear, para sua informação, o programa nuclear iraquiano tinha a coordenação de um brasileiro (Brig. Hugo Piva).Belicoso é quem faz guerra.

Quem faz guerra no mundo? Qual é o país que está envolvido em quase todos os conflitos existentes no mundo?Quem é belicoso mesmo!Companheiro, se engajar nas versões do PIG é lutar contra os fatos!
abs.

Um comentário:

yago disse...

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza. Acesse o nosso forun e conheça dicas de como comprar o seu celular espião.
www.celularespiao.net