"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pit, Nilson e os livros da tesouraria do PT

Ao que parece, a capacidade do PT, de brigar entre si é inesgotável. Ontem, 26, o conhecido líder da tendência Articulação de Esquerda (AE), Pitbul e o presidente do partido Nilson Dias, o Nilson da CKS praticamente foram as vias de fato.
Pitbul, que é tesoureiro do partido exigia os documentos da tesouraria de Nilson, hoje presidente da legenda e tesoureiro na diretoria anterior. Diante da negativa de Nilson, Pitbul não contou história, quebrou uma mesa e lançou em direção de Nilson e Desilene Viegas, que tambéme stava no momento do entrevero. As informações dão conta que a temperatura esteve altíssima e foi preciso a intervenção dos presentes, que estavam na sede do partido.
A pergunta que se faz é a seguinte: por que Nlson não queria entregar os livros da tesouraria? É tudo birra, ou é por causa dos R$ 300 mil das mensalidades dos filiados, que precisam ser justificadas? Mistério.

Nenhum comentário: