"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Postagem de comentário

Comentário anônimo sobre a postagem "Resenha Política"

Aqui deu pra ver que vc (HOJE) é um puxa saco de carteirinha, depois fica falando por aí que quer o bem da comunidade, se liga e seja democrático. Já passou da hora de repensar em seus pensamentos ideológicos, venda esperanças e não sofrimento.

Blogger responde - Olha meu amigo, eu não sei onde você quer chegar, porque só faltou você dizer que eu sou culpado por não termos uma administração que preste, ou por estarmos nesse draga desgraçada. Essa carapuça não me serve porque eu alertei que o segundo mandato de Darci não ia dar em nada (aliás, assim como o primeiro),mas o cara foi eleito com mais de 60% dos votos, inclusive com o seu apoio. Diferentemente de você, que mesmo conhecendo a peça (e isso é um agravante) e saiu espalhando aos quatro cantos da cidade que ele era a panacéia do mundo, a oitava maravilha. Eu me posicionei ao contrário (ainda que as opções não fossem as melhores).

Agora, quanto a repensar meus conceitos, farei sempre e com o maior prazer, desde que me convençam. Não esqueça que sou só um jornalista, minha função é retransmitir informação e no máximo alertar, não tenho bola de cristal e não tenho o poder de ver coisas que estão apenas na sua cabeça.

Nenhum comentário: