"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 24 de maio de 2010

PR deve lançar Anivaldo a governador

 

Uma comitiva de Parauapebas deve seguir para Belém nesta semana. Segundo informações, na sexta-feira o PR, do ex-deputado Cláudio Almeida deve oficializar a candidatura do vice-prefeito de Belém, Anivaldo Vale  a governador do Estado.

O PR deve ter o apoio do PTB, PDT, PPS e conversa com o PSBD, que já disse que não fecha com Ana Júlia e está reticente com relação a candidatura de Simão Jatene, do PSDB. Se isso realmente acontecer, a candidatura de Anivaldo passa a ser forte, em condições de briga de igual para igual para governo do Estado. .

Essas informações foram passadas por fontes ligadas a Cláudio Almeida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acredito que esse cara chamado Cláudio Almeida ainda tme espaço na política da nossa cidade. Marcel, não compensa dá espaço pra ele não.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário, Cláudio já era.

Anônimo disse...

o Marcel adora dar espaço pros políticos ultrapassados. Acorda marcel o tempo é outro. Não sou eu quem digo, mas a galera toda. Acorda Hoje.

Marcel Nogueira disse...

Se eles estão ultrapassados, as urnas vão dizer, mas não devemos dar veredito antes da hora. Não podemos nos esquecer que mesmo os "ultrapassados" têm o direito constitucional de concorrerem , votar e serem votados. Mas quem são mesmos os políticos da moda, o novo sopro da esperança, a Ana Júlia? ou o mensaleito Paulo Rocha? Vamos combinar que até onde a vista alcança não há grandes novidades. Você conhece Cláudio Almeida, mas, conhece Anivaldo Vale?