"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Essa moça quer os votos de Parauapebas

DSC09723

DSC09442

Essas fotos foram tiradas há mais de um ano e deveriam estar desatualizadas. O problema é que tudo continua na mesma e os desvios continuam pontilhando a PA-275, no trecho Parauapebas-Curionópolis, o que favorece a ação de bandidos, que aproveitam a redução da velocidade dos veículos situação para realizar assaltos.

Do outro lado da linha, a governadora, arroz de festa de Parauapebas, que além de não resolver o problema da estradas estaduais, na surdina ainda pressionou a Vale para que a usina siderúrgica fosse para Marabá, prejudicando sensivelmente Parauapebas.

Pois é, é essa moça que quer ser reeleita e conta com os votos de Parauapebas. Você votaria nela? Pense nisso.

Um comentário:

David Kabryne disse...

Caro Marcel não votaria em Ana júlia nem depois de 7 dias de loucura, esta mulher não devia nem se dar o trabalho de vir a Parauapebas pra pedir votos, e se ela vir é com toda certeza que serei o primeiro a lhe dar uma vaia muito bem dada, pois político que não tem respeito com a sociedade Parauapebense ja basta os nossos.