"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Josemir participa de encontro e reafirma pré-candidatura


Na semana passada, o pré-candidato a deputado federal pelo PPS, Josemir Santos participou de um encontro do PPS na capital do Estado e reafirmou sua condição de virtual candidato junto à Executiva estadual do partido.

Na ocasião ele recebeu todo apoio por parte do presidente estadual do partido, Arnaldo Jordy e do vice-presidente, João Salame. Ambos são deputados estaduais pelo PPS.

Em entrevista ao jornal, Josemir, que foi candidato a vereador em 2008, recebendo quase 600 votos afirmou que a cada dia ficava mais animado com a possibilidade de colocar seu nome à disposição da população. “O que a gente nota é que a população tem recebido nosso nome com muita simpatia”. Ele espera que o voto do paraupebense seja destinado aos candidatos locais, “Esses votos de Parauapebas não devem migrar para candidatos que são de outras localidades, porque eles não têm compromisso com as nossas causas, a questão do estado do Carajás, ou a vinda de recursos para a região”, disse.

Josemir ficou muito satisfeito com o encontro do partido, na Câmara de vereadores de Belém, no qual 58 diretórios de todo Estado se fizeram representar. “Nós trabalhamos nos dois dias de encontro as diretrizes do partido, que ainda não definiu a questão das eleições majoritárias, mas exigiu fidelidade partidária de cada candidato”. O pré-candidato adiantou que pretende levar sua futura candidatura aos municípios da zona de influência de Carajás (Parauapebas, Curionópolis, Eldorado e Canaã) além de outros município onde amigos e lideranças políticas já lhe declararam apoio, “o nosso objetivo é apresentar nosso nome ao maior número de pessoas”, disse o futuro candidato.

Nenhum comentário: