"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 18 de junho de 2010

O show do Darci

Informações concretas dão conta que na reunião de hoje, entre membros do Sintepp e o prefeito Darci Lermen tudo ficou comd antes no quartel de Abranches. Em outras palavras, é só 6, 49% e pronto. Quem não quiser que vá se queixar pro bispo.

Segundo informações, o prefeito deu um show e calou a boca do pessoal do comando de greve. Nesse momento, o pessoal do Sintepp está tentando explicar à categoria o chapéu que todo mundo levou do prefeito. Tanta confusão para sair o gasto pela despesa.

2 comentários:

Anônimo disse...

O TEATRO ACABOU!
Mais uma vez os PROFESSORES serviram de massa de manobra. Ou alguém acreditava que essa coordenação do SINTEPP, 90% petista, estaria do lado dos trabalhares? São um bando frustrados e oportunistas sem espaço no governo que querem conquistar poder a qualquer custo, fizeram os professores de palhaços.
Atos e manifestações todos os dias para quê? Somente, para terem um encontro privilegiado com o Prefeito e mais nada, tanto é que assinaram um documento de retorno às aulas sem se quer consultar a Categoria, quanto desrespeito! Ou para se promoverem enquanto lideranças aparecem, estarem na mídia e nas próximas eleições serem CANDIDATOS? Cadê os resultados e benefícios concretos? Ou fizeram acordos individuais com benefícios próprios? Porque para os professores mesmo nada de ganho, só o que ofereceram desde inicio (6,49%), cadê o 20%? Para ganhar esse reajuste vergonhoso nem se precisava de greve? Ah! Prometeram cobrir as quadras. Eu pergunto qual será a empresa que vai superfaturar essas coberturas, uma coisa é certa dos professores de sala de aulas não serão, mas quem sabe poderá ser de um ex-professor?
Mais um TEATRO, talvez nem chege a tanto, um CIRCO seria melhor, uma tremenda palhaçada desse SINTEPP que continua sendo uma vergonha, defende interesses desconhecidos e como sempre, o mais prejudicado serão sempre os mais fracos.
Caros colegas professores fiquemos mais atentos com essa corja de oportunistas que se dizem SINDILALISTAS.

Anônimo disse...

A direção do sintepp cometeu uma grande traição contra os professores, ao assinar um termo de compromisso em 17/06/2010 pondo fim a greve,sem ao mesmo consultar a categoria em assembléia.
Essa cordenação levou a categoria à greve, lhes dando esperanças na luta, oque não passou de um grande teatro. Quando essa cambada da direção do sindicato alcançou seus objetivos politicos não esitaram em pedir a benção do seu prefeito, pois são farinha do mesmo saco