"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 20 de junho de 2010

Se escondeu sim

Ontem, encontrei Edilson Conceição, assinante do HOJE e petista de primeira hora.

A exemplo do que havia afirmado o prefeito Darci Lermen, Conceição reclamou do fato de o jornal ter dito que o prefeito havia se escondido na prefeitura e que o gestor ficara retido na última manifestação dos professores, na quinta-feira.

Bom, que o prefeito anda se escondendo na prefeitura isso é fato e já faz um tempão, já que todo mundo na cidade sabe que o gestor praticamente mora fora do município (basta ver que nos primeiros quatro meses de 2010 ele passou apenas 19 dias no município) de modo que é correto dizer que ele se esconde na prefeitura. Sobre a questão da retenção, ele esteve retido sim. retido pelas circunstâncias,  já que não queria sair  e enfrentar os professores, pelo simples fato de não ter o que  dizer (no dia seguinte, bem  orientado ele deu o show sobre o  comando de greve).

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Conceição deve ser um puxa-saco que está entrando na grana da prefeitura. O prefeito se escondeu na prefeitura, sim, agora vergonhosa foi a atitude do Sintepp que engoliu gato por lebre.

Anônimo disse...

O tempo passa e nota-se claramente que essa administração padece de um mal chamado inveja crônica. O primeiro secretario de Finanças sonhava em ser um Welney, secretário da Bel e era extravagante que nem ele, a ponto de fechar boate e se exibir com carrões e jet-ski. A exemplo da Bel, Darci também gosta de não fazer nada, mas o que mais me impressina é que ele resolver imitar o Faisal, quando foi prefeito e tratou mal os professoresw e ficou preso na prefeitura. Eta governo sem futuro.

Anônimo disse...

Parece que é do PT.