"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 3 de julho de 2010

Caça às bruxas

Fico a imaginar o Brasil campeão. Íamos ficar felizes, mas o certo é que ninguém iria agüentar o  Dunga; ia ser desaforo pra todo lado.

Estranhamente a imprensa, eterna desafeto de Dunga tem sido muito indulgente com ele. Sinal que a tristeza coletiva é um fator moderador para os rancores e azedumes de ambas as partes.

Tenho um monte pra falar desse moço arrogante que preferiu deixar craques no Brasil, que poderiam mudar a feição de um jogo (como o que se apresentou contra a Holanda), em nome da coerência e do compadrio de um grupo bom, mas que tinha limitações. Por  causa da tristeza também vou me abster de fazer críticas. Lembrando que o critiquei muitas vezes anteriormente, mas, agora seria promover uma caça às bruxas inoportuna.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por causa do Dunga meu infinity pré vai acabar

Anônimo disse...

O único consolo que tive com a derrota do Brasil é que o Dunga vai dá no pé da seleção e aa gente nunca mais vai ouvir falar dele.