"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estranha movimentação

O blog recebeu uma denúncia muito seria. Segundo o denunciante anônimo, nas imediações da portaria fa Vale  todas as noites é um festival de sexo explícito. Travestis e homossexuais fazem a festa com os caminhoneiros no meio da rua.

O denunciante anônimo nem precisava ser tão anônimo. Em Parauapebas até os meninos de colo sabem do estranho comércio que acontece naquelas redondezas. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem acreditou que Milton ia ter caminho livre, não entendeu foi nada. O candidato do governo, ou melhor a candidata do governo Darci é a Bel, esse é o acordo. Darci trabalhou e gastou tudo que tinha direito pra indicar o nome mais fraco do PT que é esse rapaz de nome Milton. Assim Bel tem o caminho livre para sua candidatura a deputada estadual (2010)e retornar a prefeitura em 2014.

Anônimo disse...

Todo mundo na cidade sabe que perto da portaria é uma bandalheira só. Basta cair a noite para que aquilo vire uma cabaré.

Anônimo disse...

Tá na hora da prefeitura tomar uma decisão e coocar a polícia lá no ponto de caminhoneiros, perto da portaria.
Santos