"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nilson x Margalho

Definitivamente as coisas não andam muito boa para os lados do PT. Lá é cobra engolindo cobra, na base do quem for podre se arrebente, quem puder mais chora menos.
Segundo informações de fontes confiáveis, na última sexta-feira, Nilson Dias, o "Nilson da CKS" ex-presidente do PT local prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil de Parauapebas. O procedimento teria sido motivado por denúncia do secretário de Finanças, Hernandes Margalho, que também é do partido.
Antes de ser presidente, Nilson já havia sido envolvido num caso de contratos fabulosos com a prefeitura, na ordem de R$ 9 milhões, prática proíbida pelo estatudo do partido, o que lançou dúvidas sobre a legalidade e a moralidade da ação. Nilson é figurinha carimbada e por conta disso a sua permanência no comando do partido se tornou inviável.
Quanto a Margalho, nem é preciso muitos comentários. Até as crianças de colo conhecem sua vida pregressa e a atual.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os dois não valem nada e só mancham o nome do PT, que depois que o Darci for expulso da prefeitura vai ter muito trabalho para se estruturar.

Anônimo disse...

Todo mundo conhece a vida de Herane (mau)galho, que não tem a manor moral em Marabá e caiu aqui de pára-quebas e hoje já comanda o dinheiro da prefeitura. Só um alienado como Darci que não vê isso, aliás, vê, mas é conveniente para ele ter um leão de chácara que mexe com o dinheiro do povo.
Quem quiser saber quem é Margalho é só remexer o caso do centro de hemodialise, que ele tentou trazer para Parauapebas (ou será que foi para ele?)

Nilson Dias disse...

Sr Marcel você deveria usar o seu meio de comunicação para falar a verdade, por isso que o seu blog e seu jornal não tem prestigio no Municipio, ta na hora de encontrar algo mais parecido com seu pefil para que possa ganhar o seu dia dia..., pelo que sei quem foi chamado na delegacia foi o Presidente em exercio (Edson Taveira) que teve lá suas desavensas com o Margalho.
Quero que me mostre e prove quando que estive envolvido em contrato fabuloso de 9 milhoes. Inclusive estarei ai pessoalmente amanha para que me esplique, assim então continuar o respeito de longas datas que tenho por vossa pessoa. Nilson Dias