"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segunda-feira e eu continuo em Marajó

Pessoal, bom dia. Hoje, segunda-feira e eu continuo em Marajó. Os exames clínicos e de rotina que fui fazer em Belém ainda não ficaram prontos e por isso ainda não retornei.
Acredito que só retornarei na sexta-feira, o que equivale dizer que o jornal HOJE não circulará esta semana. Pedimos desculpas pelo transtorno e pelo rompimento do contrato de leitura, mas, na semana que vem esteremos de volta com as baterias recarregadas.
Ah! com relação as fotos aqui do Marajó estão muito muito bacanas, mas ainda não consegui descarregá-las da câmera. Posterei depois.

Um comentário:

Sara Dias disse...

Ei Marcel!!! Como vai um dos meus jornalistas preferidos do Pebas?
Que bacana! Então vc está pelas bandas de Belém! Legal, vc virou correspondente interregional. Creio que dá para fazer uma série de matérias sobre curiosidades, cultura, etc, dessa região, ae, que pouco conhecemos. Creio que seria bem interessante!
Bom...divirta-se!
Grande abraço!

Sara Dias - jornalista