"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vila Romana aplica goleada no Palmeiras

ESPORTE

Foquinha, Bombom (Palmeiras) e Júnior – destaques do jogo de ontem

Na partida de  fundo, o Vila não tomou conhecimento do Palmeiras e com grande atuação no segundo tempo,  o Vila conseguiu se impor. os 6 a 1 mostraram que o Vila pode busca  o bi-campeonato.

O primeiro tempo acabou sendo uma decepção para o torcedor do Vila, que foi ver o jogo para ver um grande jogo, mas não viu um bom jogo. O Vila se limitou a tocar preguiçosamente no meio campo e o Palmeiras se defendeu,  saindo  no contra-ataque, que acabou resultando no primeiro gol da partida.  Gildenê serviu Bombom, que  venceu o goleiro Tiago fez o seu quinto gol, se tornando artilheiro da competição, junto com Ricardo do Dallas.

O Vila conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, depois de uma cobrança da intermediária, Júnior subiu mais do que  a zaga do Palmeira e fez o gol   do Vila.

No segundo tempo,  o meio campo do Vila passou a tocar mais a bola, com rápidas triangulações entre Foquinha, Júnior Rondon e Jairo e os gols começaram a aparecer, mas, o segundo gol do Vila aconteceu depois de uma falha clamorosa da zaga do Palmeiras, que cabeceou para dentro do seu próprio gol.

O Vila se animou e Jadiel que entrara no lugar de Jairo entrou pela esquerda e rolou rasteiro para a conclusão de Foquinha.

Jadiel continuou jogando bem e da entrada da área fez o quarto gol. Logo depois foi a vez de Foquinha, o  melhor homem em campo  voltar a marcar de esquerda.

Roni que entrara um pouco antes fechou o placar com um belo gol.

.. 

Nenhum comentário: