"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ANJ

Como democrata que sou abro espaço para todas as vertentes possíveis e imagináveis, desde que não tentem me avacalhar, porque não tenho e nunca tive sangue de barata. Veicular os pensamentos de Leo Mendes é uma das coisas que mais me apraz, ressalvando que nem sempre concordo com eles (mas maioria das vezes eu concordo). Como jornalista sempre defendi as posições de Associação Nacional de Jornalista (ANJ), embora alguns tentem travesti-la de PIG e de outras nomenclaturas que ao meu ver são irrelevantes, porque a ANJ sempre foi um baluarte da democracia. Estar a serviço do capital, como muitos vociferam é po nto de vista que cada um tem direito de exeternar.

Nenhum comentário: