"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Concordo com todos os ângulos e pontos de vista, desde que me favoreçam

Marcos Coimbra, manda-chuva do Vox Populi escreveu um artigo ,reproduzido por uma infinidade de veículos de comunicação chamado "Os jornaolistas tucanos". De uma hora para outra, se trnasofmou num guru dos petistas, l ogo ele, que nunca teve boa aceitação e seu instituto sempre foi olhado de soslaio.

O Ibope divulga pesquisa e mostra a subida meteórica de Dilma que vai fazer barba, cabelo e bigode no primeiro turno. Os petistas torcem as mãos de contentamento, mas quando o Ibope diz que Jatnee está na bica de levar no primeiro turno tem petista e até blogueiro que chama as pesquisas de avacalhada e que tudo e fruto da grande imprensa do PIG e outos adjetivos.

Na verdade, a coisa só é boa quando está nos beneficiando, não é?

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcel...

quem declarou o PIG (Partido da Imprensa Golpista) não foi o Lula e nem o Marcos Coimbra foi a senhora Judith Brito (diretora da ANJ e da Folha) que, em discurso proferido na sede da entidade, em congresso realizado sobre a tal liberdade de imprensa (risos) ela disse textualmente (leia): "A oposição está fragilizada no Brasil; e a imprensa tem que fazer o papel (leia-se) a campanha) da oposição". Se voce lê o blog do Brizola Neto de ontem, verá um agradecimento do Roberto Jeferson a ela. Sinto muito, mas esta é verdade: a imprensa no Brasil pode ser tudo mais nem é democrática e nem crer na liberdade de informação. E a grande imprensa é elitista, racista e golpista.

Leo Mendes Filho