"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Curso de formação

Hoje, pela manhã, o comando do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas realiza  a aula inaugural do Curso de Formação de soldados da Polícia Militar. O local será no auditório da Câmara de vereadores, às 09 horas.

A implantação do curso de soldado chega em boa hora. Desde o início de 2009 que 30 candidatos que passaram no concurso da PM esperam a chance de ingressar na PM. A primeira data para o início do curso foi em 16 de novembro de 2009, adiada para 17 de maio de 2010. No dia 02 de agosto foi a última vez que os candidatos foram dispensados, segundo informações, já dentro da sala de aula. Espera-se que desta vez o curso prossiga até o final. A população penhoradamente agradece..

Um comentário:

Renata Ramos disse...

olá, foi aberto concurso para o trt e há vagas para Parauapebas, você como morador dessa cidade acha que terá muito concorrência e que vale a pena fazer esse concurso, pois moro na bahia e para eu chegar em Marabá para realizar a prova levo um dia e meio e os preços das passagens não são baratos, e não conheço ninguém por ai, peço que por favor me responda por E-mail e me dê a sua opinião sobre isso como morador e jornalista de Parauapebas. Muito obrigada.
meu Email: renata_ramos_10@hotmail.com