"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Para todos

A secretaria de Saúde informa que já estão disponíveis para toda população a vacina contra gripe A(H1N1), exceto às crianças menores de 6 (seis) meses de idade.
Contamos com o apoio de todos na divulgação da mesma, em virtude da importância.

5 comentários:

Anônimo disse...

no blog do zé dudu tem um negocio de moderação, e nisso acabei descobrindo q ele e do lado de uma candidata a deputada q se diz ser de parauapebas, nos comentarios ele nao aceita critica a ela, e nao aceita q fale de outros candidatos. ou seja acredito q ele esteja nessa "mamada" pq nao aceita nenhuma critica q fiz indiretamente a essa candidata sem citar nomes.

Anônimo disse...

Marcel voçe esta postando pouco, pq? esta sem tempo?

Um leitor

marcelo parcerim disse...

Amigo marcel o blog do marcelo filgueira agora é este
http://marceloparcerim.blogspot.
com/

marcelo parcerim disse...

Amigo marcel o blog do marcelo filgueira agora é este
http://marceloparcerim.blogspot.
com/

Marcel Nogueira disse...

Caro anônimo, quase todos os blogs tem instalado o moderador, para evitar que a caixa de comentáris se transforme numa coisa sem controle. Acredito q etodas as críticas são válidas, entretanto é um dirieto do blogueiro moderar os c omentários, ainda mais depois de uma resolução da Justiça de que no período eleitoral críticas a candidatos devem ser assinadas com e-mail de identificação. deve ser isso.