"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Polêmica na igreja

Ainda repercute no meio da comunidade católica o último sermão do padre Alisson. Segundo consta, ele fez várias recomendações, alertando para as diretrizes da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que divulgou alerta para que os católicos evitassem votar em candidatos que fossem a favor do aborto e do casamento de homossexuais.
Bom, a carapuça acabou servindo direitinho na cabeça da candidata petista, Dilma Rousseff, segundo ele, era conta as tais recomendações da CNBB. Dilma tem cerca de 50% das intenções de votos e estaria na bica de ganhar as eleições presidenciais ainda no primeiro turno.
Ah! teve muito católico que perdeu as estribeiras e está querendo ver o padre pelas costas. Fala-se até em abaixo-assinado para tirar o padre. Já outros acharm que o padre dar mais valor a parte litúrgica da igreja e o apoiam. Parece que o padre Alisson vai para Canaã dos Carajás.

Nenhum comentário: