"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Relações rompidas

Informações quente chegadas até o blog dão conta que as relações da prefeitura com a imprensa de Parauapebas estão definitivamente cortadas. Em outras palavras: os contratos generosos de gaveta não existem mais e nem a última parcela da dívida da prefeitura, que deveria ter sido paga  há cerca de um mês foi quitada.

Segundo essa fonte, o prefeito Darci Lermen acha que os veículos de comunicação de Parauapebas são como gato: pedem chorando e comem rosnando. Para um amigo, ele chegou a dizer que a imprensa ganhou muito dinheiro no seu governo e mesmo assim, ameaça detonar o governo de vez em quando. Agora ela, a imprensa terá mil razões para abrir a caixa de ferramenta, mas não se sabe se terá credibilidade para tanto.

Em tempo o blogger informa que o jornal HOJE não está  inserido nesse contexto. Ele não tem o que receber da prefeitura, até porque não publica nem edital da mesma. 

Nenhum comentário: