"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Toinzinho apresenta propostas como candidato

DSC02549

Filho dos pioneiros Antônio Braz e D. Neuza, moradores antigos da avenida JK, no Rio Verde, Toinzinho, um jovem de 38 anos coloca pela primeira vez seu nome à disposição da população, como candidato a deputado estadual, com o número 70 222.

Ele faz parte de uma geração de jovens empreendedores de Parauapebas, que com esforço e trabalho honesto se tornou próspera. Em conversa com o jornal HOJE Toinzinho afirmou que a razão pela qual ele colocou seu nome a disposição da população da população é a vontade de retribuir com trabalho as oportunidades que a cidade lhe deu, “sonho com uma cidade onde as oportunidades sejam iguais para todos, onde o dinheiro público possa ser usado para beneficiar a população e não ocorra como todo mundo vê hoje em dia: os recursos do povo nas mãos de uns poucos, enquanto a miséria é repartida com a maioria”, salientou o candidato a deputado.

Para Toinzinho a região precisa de políticos comprometidos com o desenvolvimento da cidade,  “não se admite que uma cidade que arrecada R$ 35 milhões por mês não tenha um remuneração digna para os professores, não tenha boas escolas, nas quais os turnos intermediários, de 11 às 15 horas possam ser eliminados para sempre; que não se tenha merenda de qualidade, sem a presença de empresas de fora como a Cohan, que apenas se dá bem às custas dos recursos da população e presta um serviço muito ruim”, disse.

Em campanha intensa desde o início de setembro, o candidato do PTdoB tem realizado reuniões quase todos  os dias, “nas reuniões temos falado sobre o papel do deputado, “ a cidade tem muito a ganhar com a eleição de um deputado comprometido, que lute pela vinda de uma universidade pública, para que os jovens da cidade não tenham que se ausentar e estudar fora, com imensas dificuldades”. Ele cita o caso da siderúrgica que será implantada em Marabá, que segundo ele a pouca mobilização dos políticos da cidade deixou o investimento ir para Marabá, em prejuízo de Parauapebas.  

“Como cidadão esses são meus sonhos, mas com candidato  esses são meus compromissos. Lutar incansavelmente pelos interesses da população de Parauapebas e ser um  político vigilante para não deixar Parauapebas ser prejudicada com tem sido nos últimos tempos”

Nenhum comentário: