"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 11 de setembro de 2010

Um é pouco, dois ainda é pouco e três.. bom, três apazigua a sanha de querer esfolar

Esses comentários abaixo são de um mesmo cidadão, que vira e mexe dá sua “palinha” no blog. Como atende os requisitos do blog a gente publica e às vezes viram até postagens como agora.

Esses comentários cheios de indignação dizem respeito ao artigo publicado no jornal HOJE , 428 e reproduzido no blog. Ele mandou um comentário, achou pouco e voltou a destilar sua  revolta, sua indignação contra alguém que “ousou” falar mal do PT.  No terceiro comentário, o camarada, aliás, o companheiro, botou a culpa no PSDB de todas as mazelas do Brasil, Olha isso:

Vc parte de premissas do PIG (Imprensa golpista e porca). Raciocínio pífio que beira a mediocridade. Observe os fatos.
Vc deve ser bem mais informado do que aparenta em seu artigo, que volto a repeti, não merece nem ser cotejado, dada a MEDIOCRIDADE do raciocínio.
Quero acreditar que vc não residia neste país a uns 8 anos atrás, não sabe o que é utilizar o Estado para abafar ou implementar investigações.
Vc não conhece o mínimo da família de José Serra.
Perdão, mas hoje, com esse artigo MEDÍOCRE, vc marca sua vida de jornalista.
No governo LULA o Estado funciona, a PF funciona, oxalá um dia ela venha a nossa cidade.
Esse tipo de artigo no PIG, a gente entende, afinal, como disse a Judith, o PIG é a oposição, quero acreditar que vc tá fazendo política partidária, defendendo sua "ideologia", do contrário, questionável sua inteligência.
Medíocre, a não ser, que tu estejas fazendo as vezes do Intituto Milennium em Parauapebas (rsrsr)”.

“Outra coisa que o grande "jornalista" de Parauapebas deve saber é que candidato não tem sigilo fiscal, vc deve saber disso. Infelizmente nossa legislação não estende tal previsão aos seus familiares, que é um grande engano.
Outra coisa, na época da violação dos dados, nem Dilma era candidata, nem Serra, o PSDB ainda tinha a possibilidade do Aécio.
Mas se vc quer saber mesmo sobre quebra de sigilo, espere o Livro do Amaury!
Beba noutra fonte, o PIG já era”.

“Mensalão no palácio do planalto, vc e o PIG diz isso, mas vc já ouviu falar de Azeredo, né?
Daniel Dantas e Marcos Valério começaram sua vida de financiamento de campanhas e mensaçlões com o PT?
Vc tava no Brasil quando FHC aprovou a reeleição?
Vc deve achar que sanguessuga é coisa do Humberto Costa!
Beba noutra fonte!
Parece um Chico Brito, viu!”

Nota do blogger: que nota? só se for as de dólares da cueca. Nessas situações, até que se pode tentar tirar o foco da coisa, entretanto, não há como esconder  que os três episódios trazem a marca do PT (aloprados  ou não, aliás, aloprados são cômodos). e mostram que boa parte deles não gosta de ser contrariado. O indigitado, autor dos comentários é um deles, se não, não teria se dado ao trabalho de escrever três comentários, na base de um é pouco, dois ainda é pouco e três… bom, três apazigua a sanha de querer esfolar.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que me espanta é que o anônimo em enhum momento analisa o ato em si, que é nojento e mostra do que o PT é capaz. Pasmem, ele comemora dizendo que canddato não tem sigilo fiscal e lamenta que a lei não permite violar impunemente o sigilo dos parentes. Ele é da turma dos que se a lei não permite, dar-se um jeito de burlá-la.

Carlos Magno

Anônimo disse...

Esse com certeza esta com uma teta do PT na boca, quer lutar com unhas, dentes, burrice e ainda se achando letrado e conhecedor.
O Mau da ignorância, é que ela aumenta, a media que ela cresce. Ignorante acha sempre que esta certo.

Marcel, esse é um deles.