"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aniversário virtual

Em Parauapebas já deu de tudo. Com razão alguns dizem que por essas plagas até boi costuma dar seus rasantes em época de eleição. Por falar nisso, não é que a "companheirada" do PT resolveu comemorar o aniversário de Lula, em plena Praça dos Eventos, sem a presença do Iluste, só mostrando vídeos e uns bobos alegres se extasiando com imagens repetidas e pinçados dos programas eleitorais?
Pra quem já presenciou convenção virtual, na qual o pretenso candidato a preseito não deu o ar da graça e enviou apenas um vídeo, comemorar aniversário sem a presença do aniversariante é fichinha. O duro é ver a galera querer transformar a data em romaria ou em feriado nacional.

Um comentário:

Christian Renosto, o lorinho disse...

marcel, você esqueceu de dizer que a festa é estilo americana, todo mundo teve que contribuir, mesmo quem nem foi convidado para festa, os fanfarrões do PT fizeram a "homenagem" e nós pagamos a conta. vai me dizer que o dinheiro não saiu dos cofres da prefeitura ?

www.opebense.blogspot.com