"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Kikratejê vence PFC pela seletiva do Parazão 2011

Uma pedra no sapato, assim está se tornado o time do Gavião Kyikatêjê no caminho do Parauapebas Futebol Clube. Em partida válida pela terceira rodada da chave (A) do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, o PFC não resistiu à pressão da equipe indígena e sofreu a primeira derrota na competição pelo placar de 2 a 1. O embate aconteceu no estádio Zinho Oliveira na cidade de Marabá, na noite desta quarta-feira (20), às 20 horas. Os gols da esquadra marabaense foram anotados por, Moisés, aos 14 minutos do primeiro tempo e Balão cobrando pênalti, aos 4 minutos do segundo tempo. Já para o PFC, Claudinei também de pênalti descontou, aos 39 minutos do segundo tempo.

Precisando da vitória após estrear com derrota para Redenção por 1 a0, o Kyikatêjê não tomou conhecimento da equipe parauapebense e entrou em campo disposto a fazer bonito diante da sua torcida. O Gavião imprimindo força e velocidade em cima do PFC, que se assustou com a pressão do adversário e não pode evitar a derrota. Mesmo como o resultado negativo o time de Parauapebas manteve a liderança da chave (A) com 3 pontos e saldo de 6 gols.

Na próxima rodada o PFC vai a Redenção enfrentar o time da casa no domingo (24), às 17 horas no estádio Serrinha, enquanto que o Kyikatêjê folga na rodada e volta à campos na próxima quarta-feira (27), contra o time de Redenção, às 20 horas no estádio Zinho Oliveira em Marabá.
Resultados da terceira rodada

Chave (A) - Kyikatêjê 2 x 1 Parauapebas
Chave (B) - Bragantino 0 x 0 Vênus
Chave (C) - Vila Rica 1 x 0 São Francisco
Classificação

Chave (A)
1°- Parauapebas - 3pts (saldo 6 gols)
2°- Kyikatêjê - 3pst (saldo 0 gols)
3°- Redenção - 3pts (saldo -6 gols)

Blog Show de bola

Nenhum comentário: