"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Wanterlor, sozinho no bunker

Apesar de a tendência Articulação de Esquerda ter se aquietado e assumido a pasta do Planejamento (planejar o quê, se o governo não faz nada?), o bravo Wanterlor Bandeira continua no seu bunker danso suas espinafradas. Há quem comente que a indicação do seu nome para compor alista de candidatos a vereador do PT não vale uma masca de fumo ruim, está completamente descartada.
Por isso, não se espantem se Wanterlor, de uma hora para outra pedir o boné e se abrigar em outro partido.
Num grupo onde um mdos suplentes, João do Feijão está doido para se aninhar no DEM, não seria surpresa nenhuma, ainda que não seria crível Wanterlor num partido de direita.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu caro Marcel
Apesar da Tendência que comungo ter aderido ao modelo darcizista de governar. Esse apoio não contou com a minha participação, que alias, recusei de forma radical e por coerência, qualquer participação no governo. Não poderia aceitar cargos em troca do silencio e da submissão.
Portando fui voto vencido nas decisões do coletivo.
Um grande abraço

Marcel Nogueira disse...

Todo mundo sabe da firmeza de sua postura, meu velho, de modo que é chover no molhado tentar reprisar a sua força. Um abraço.