"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Casa condenada

Por conta das chuvas torrenciais que caíram sobre a cidade nos últimos dias, foram registradas várias situações perigosas, principalmente nas áreas elevadas da cidade.
O exemplo clássico do efeito aconteceu na rua Rogério Cardoso, no bairro Liberdade II A enxurrada violenta invadiu a casa de Jorge Santos e danificou as estruturas da casa, que é de madeira.
O laudo da defesa civil condenou a casa, recomendando que a família saísse da moradia. O problema é que até o momento ningué mda prefeitura ofereceu uma casa para que a família passe a morar. Lembrando apenas que a enxurrada só invadiu a sua casa por que a prefeitura não fez os serviços de terraplenagem da via pública e muito menos a canalização das águas das chuvas.

Um comentário:

Romero Felisardo disse...

O jogo do PFC (Parauapebas Futebol Clube) contra o Izabelense nessa quarta 10/11 será transmitido no blog do felisardohttp://blogdofelisardo.blogspot.com/. informações de minuto a minuto, tudo sobre o jogo.