"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 20 de novembro de 2010

PFC faz final contra Abaeté

Amanhã, a partir das 16:30h o PFC joga a final da segundinha com o Abaeté, no estádio Rosenão. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira em Abaetetuba.
O PFC e o Abaeté estão classificados para a primeira fase do parazão, na qual participarão as equipes do Time Negra, Ananindeua, Tuna Luso, Santa Rosa, Sport Belém e Castanhal. Os dois melhores classificados participarão da fase principal, juntamente com Remo, Paysandu, Águia de Marabá, São Raimundo, Independente e Cametá.
Nesse momento é importante o apoio de todos, pois o PFC vai precisar. Detalhe: não adianta ir para o campo para vaiar a equipe antes dos 20 minutos, como aconteceu na partida contra o Bragantino.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos torçer que o PFC vença o jogo e represente bem o nome do município.

Anônimo disse...

É uma pena que o Roque vai deixar o futebol de Parauapebas. Dizem que o Zacarias vai substituir o cara, é uma pena porque o Zacarias não sabe nada de futebol.