"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 19 de dezembro de 2010

Esperar para 2012 seria muito arriscado

Apesar de não ter saido confirmada, nas rodas políticas da cidade o que se fala é que o plano do grupo de vereador Eusébio em aplicar uma rasteira no vereador Antônio Massud fez água.

Em tempo, Massud teria realmente perdido a presidência, o problema é que cresce a cada momento o nome do vereador Zé Alves para ser o próximo presidnte e não o nome de Eusébio.
Segundo as informações, Zé Alves teria mais trânsito junto aos vereadores de outros partidos, ou seja, a rejeição de Zé Alves seria bem menor do que a de Eusébio, não só junto aos que não são da base, mas trambém no âmbito do PT.

Há outro aspecto que está sendo considerado por Zé Alves. Já que a palavra dada tem pouco valor no meio político e como o acordo previa que Zé Alves seria presidente em 2012, Zé Alves está co locando as barbas de molho. Como nada garante que o compromisso será honrado, ele que ser presidente agora. Esperar para 2012, seria muito arriscado. Faz sentido.

Nenhum comentário: