"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Acidente envolvendo caminhão e ônibus na PA-275

O local onde aconteceu o acidente
O caminhão conduzido por Osmar ficou muito avariado

O ônibus com manchas de sangue



Um acdente envolvendo um caminhão placa NSH 2342, c onduzido por Jorge Osmar da Silva e um ônibus que prestava serviço, transportando trabalhadores da empresa Premium aconteceu na tarde dessa sexta nas proximidades do Unique Shopping.


Segundo informações, o Õnibus, placa KUC 2030 que saia do loteamento Bem viver, em direção a Cidade Jardim atravessou a PA-275 e não percebeu a aproximação do ônibus que vinha no sentido Curionópolis-Parauapebas. A colisão poderia ter tido proporções bem maiores, mas a perícia do motorista do caminhão, que estava carregado de caixas de cerveja evitou uma trágédia maior. Ao peceber a iminência do choque, o motorista do caminhão desviou o veículo, que colidiu violentamente com um poste que estava à beira da rodovia e só pegou o ônibus de raspão.A frente do caminhão ficou bastante avariada.



Já o estrago do ônibus foi muito grande e uma passageiro, de prenome Júnior, que estava nos primeiros assentos foi jogado contra o pára-brisas, que se quebrou. Na frente do ônibus ficou uma grande mancha de sangue, relevando que Júnior ficou muito ferido.



Além de Júnior, que estava muito machucado, com suspeita de traumatismo craniano, outos sete passageiros, todos funcioários da Premium foram levados ao Hospital Municipal para receber os primeiros socorros.


Segundo o motorista do caminhão, ele vinha trafegando normalmente quando percebeu que o ônibus avançava na preferencial, "acho que o motorista estava distraído", disse. Já o motorista do ônibus, Alvair Francelino não falou à reportagem, sendo levado para o hopipital numa viatura da polícia. Ele se queixava de dor de caçeça.


Até o momento não se tinha notícia de nenhuma vítima fatal.






Nenhum comentário: