"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aposta da hora da escola-sede

Por falar em Faisal, o que teve de gente que tentou emplacar uma amiga ou amigo na escola-sede via Faisal foi uma grandeza. Segundo informações, mais de cinco candidatos disputavam as atenções do político.
Esperto, o vereador andou visitando as escolas e verificando alguns nomes para ver se tinham a aceitação da categoria.
Anota aí. O nome para diretoria da esola -sede por ser ser o de uma pessoa que estava há algum tempo fora do circuito, mas que é bastante competente. pelo menso essa é a aposta da hora.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Faisal está demonstrando que sabe das coisas. Não adianta colocar na escola sede esse pessoal que está queimado. tem que ouvir os alunos também.

Anônimo disse...

Fiasal tem que cuidar para que os fazendeiros não comam o seu bandeco, isso sim, principalmente o Marcelo Catalão e o Lazinho da Siproduz.

Anônimo disse...

Esperamos que o Estado construa novas escolas para atender a grande demanda de alunos do Ensino Médio que não estão conseguindo fazer a bendita pré-matrícula pela internet, talvez, seja mais fácil ganhar na mega-sena, do que fazer a pré-matrícula.