"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 30 de janeiro de 2011

Leitor: "Massud não saiu, tiraram ele"

Escondido no anonimato (não tão anônimo assim), o leitor que se considera anônimo discordou do fato de o vereador Massud ter sito que era oposição e que saíra do governo. Na sua argumentação, Massud não saiu, tiraram ele. Bom, quem disse que saiu foi o próprio vereador, ele tem direito de achar que saiu, assim como o leitor petista e darcisista também tem o seu, de achar o contrário. Sou da opinião de que se em plena campanha ele se comportava como oposição, era uma forma de dizer que havia saído, só não vê quem não quer. Darci viu e trabalhou para tirar a presidência da Câmara da mão de Massud. Está no seu direito, assim como o vereador também, ao reafirmar o que já disera na campanha, que era oposição.
Abaixo, a reprodução do comentário:

"Ele não saiu, ele foi mandado embora, ele fazia parte da incompetência que agora se acredita autorizado a criticar. Talvez ele, ao lado da turma do PDT, do seu Valmir, do seu Adelson, do seu Evaldo sejam o que mais de incompetente podíamos ter. Só saem quando são mandados embora, são verdadeiros sanguessugas, vampiros!

Me impressiona o blogger adotar e propagandear a versão da figura, quando os fatos são conhecidos até do mundo mineral.

A figura no papel de prefeito? Vc acha que Paraupebas merece? Não te basta Chico Brito, Faisal, Chico da Cortinas e Darci.

Rapaz, tu amas Parauapebas!"

Nenhum comentário: