"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 22 de janeiro de 2011

Saúde de Chico Anísio continua preocupando

O Globo

A mulher de Chico Anysio, Malga Di Paula, comentou nesta sexta-feira no Twitter que o estado de saúde do humorista está grave como nunca. Segundo Malga, "nestes 50 dias de internação, Chico nunca precisou de tantas orações como agora".

"O que acontece é que a última pneumonia está muito mais agressiva... Ele está grave como nunca esteve antes", escreveu Malga no Twitter oficial do artista.

Na quinta-feira, Chico Anysio foi submetido a uma gastrostomia endoscópica, o método usado para alimentar o paciente por meio de um tubo colocado no estômago por endoscopia. De acordo com boletim médico divulgado nesta manhã, ele responde bem ao procedimento e a pneumonia diagnosticada na base do pulmão direito está regredindo aos poucos.

Internado no Hospital Samaritano, no Rio, desde 2 de dezembro, o humorista continua a respirar com a ajuda de aparelhos e o quadro de insuficiência cardíaca está sendo monitorado. O médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues informou que no momento Chico está lúcido e interage com a família. Não há previsão de alta.

Nenhum comentário: