"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Comentário: "Valmir vai ser pau para nossa cabeça"

Referente a postagem "Fritado em praça pública", publicada também no jornal HOJE, edição 445, Coluna do Marcel, o comentarista do Blog Iuri Sobyeski escreveu o comentário abaixo.

"É a pura verdade, eu sempre, sempre avisei que o PDT era um partido no qual não podiamos confiar. se os candidatos da oposição tivesem informado é lembrdo a população de que Walmir da Integral era do partido rsponsável por ter afundado junto com o prefeito Darci. a nossa saúde, ele não tinha tirado nem 1.000,00 votos no pebinha de açucar !!!meu amigo anônimo eu concordo plenamente com vc esse Walmir vai ser pau pra nossa cabeça!!!!"


Nota do blogger - o Blog do Marcel informa a quem interessar possa que os comentários são livres e desde que não atentem contra o decoro ou contenha alguma coisa de cunho pessoal serão publicados, a critério do blogger, é claro, que também informa que as opiniões não representam necessariamente a opinião do blogueiro.

Por fim o blog lembra que ainda queo PDT não fosse confiável, o PT precisou e muito do PDT para conquistar o segundo mandato de Darci Lermen.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai mesmo.

Anônimo disse...

Vai mesmo.