"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Escola-sede - Francisca Cisa

O que se comenta no âmbito da educação da cidade é que a diretora da escola-sede está praticamente escolhida e só não acontecerá se pintar um zebra bem grande. Trata-se da educadora Francisca Cisa, que aliás, já ocupoou o cargo há cerca de sete anos, por ocasião do mandato de Bel Mesquita.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô tempos onde achavámos que a direção de CISA era o fim, mas infelizmente que nos orientava e se pautava como uma proposta diferente entrou na direção da Escola (Eduardo Anegeleim) e foi conseguiu ser muito pior do que os tempos de CISA. Dentre todos acho que CISA volta em um bom momento e com certeza vai fazer um bom trabalho.

Elton disse...

Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos, portanto já que tem eleição para as direções para as escolas, por que não ter eleição para a direção sede?
umas vez que existe uma lei obrigando as escola estaduais a realizarem eleições para diretores. pois a comunidade esta preparada para votar, e ja esta mais do que na hora de pararem com indicações politicas e levar mais a serio a educação, talvez seja por isso que o Pará esta atrais do Acre no ideb nacional.

Anônimo disse...

Com certeza o retrocesso faz de Paraupeba, não me admira m nada se esse descaso com a educação acontecer, aqui tudo pode...Tá aí a secretária da mulher seis anos, temos que trocar de prefeito para mudar.Sara Rosa