"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fim da novela?

Em conversa com uma fonte muito bem informada, o blog ficou sabendo que a novela secretaria de Saúde de hoje não passaria. Ou seja, Evaldo estaria entregando o lugar hoje. o nome é o do Alex Pamplona mesmo.

(Obs. Se isso não acontecer , eu vou mandar colocar o nome da fonte na boca do sapo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcel, essa estória que o Evaldo vai ser substituido tem mais de 3 anos, pode providenciar o papel com o nome da sua fonte e o sapo, pois evaldo só quando quiser, pelo visto o prefeito parece não forças políticas o suficiente para troca-lo.

Marcel Nogueira disse...

É eu acho que e isso que vou fazer. Por acaso, vocês sabe dizer se nessas lagoas criadas pelo inverno, o bicho anda dando sopa?
Falando sério, você viu a sessão de ontem? Adelson afirmou com todas as letras que o PDT só não entregou o cargo ainda, porque o prefeito não pára na cidade. A propósito, ele não particiopu da reunião solene.

Ou seja, o PDT quer entregar e Darci, ao que parece, não quer receber.