"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Frase significativa

"Em Carajás tem gente que coloca dificuldades, para depois vender facilidades"

Frase de um empresário que tem relações com a Vale, sobre a suposta indústria de propina em Carajás

3 comentários:

Anônimo disse...

Já tive contrato com a VALE e pagava 20% de comissão para o gerente. Quem dizer que paga menos que isso é um mentiroso. Quem sabe direitinho disse é o ex-presidente da ACIP. O Homem quer ser prefeito do Pebinha, na Vale é 20%, imagine quanto será que esse homem vai cobrar quando for prefeito de Parauapebas.
PDT, PSDB: tô fora!

Marcel Nogueira disse...

Não vamos confundir alhos com bugalhos, ou fazer acusações levianas, sem o mínimo de fundamentação. Se você quer acusar diga o nome e apresent eprov as que vamos públicar. Todo mundo sabe que ser fornecedor da Vale, ou seja receber por serviço prestado é muito diferente de ser responspável por pagamento, tendo a chance de cobrar propina. Essa pessoas que você se refere era fornecedora. Mesmo na informação, a honestidade continua valendo, ok? Vamos em frente.

Anônimo disse...

Concordo com Vc! Por isso não foi citado nehum nome. Mas converse com os representantes de qualquer empresa que tenha contrato com a Vale, qualquer uma, e te digo que todos pagam propina aos funcionários!
Não existe a possibilidade de ser diferente com nenhuma! No meu caso era 20%. Terminou o contrato não quis mais e vendi os equipamento, o que sobrou, antes que quebrasse de vez. Se na VALE é 20 a 30%, vc acha que na prefeitura é quanto? Ou seria?
Isso vai tomar a mídia nacional, só esperar!