"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 12 de março de 2011

Campo ruim adia início do campeonato de Master

(do Blog Show de bola)

A primeira rodada do campeonato municipal de máster e do sub 18 foi adiada para o próximo sábado (19), as informações passada pela diretora de futebol da Liga esportiva Solange Campos. Segundo a diretora a competição que estava prevista para ter início no sábado (12), teve que ser adiada em virtude dos reparos feitos no gramado do estádio Rosenão. Solange relatou que o campo está passando por um processo de reposição de parte do gramado e, que o presidente Laoreci Faleiro achou por bem não começar o campeonato no dia 12 de março como no previsto, adiando para a data do dia 19 de março, a fim de dar mais tempo para a recuperação da grama reposta, ele explica se o certame começasse esta semana corria o risco de perder todo o trabalho que foi feito.

Enquanto a bola não rola no estádio Rosenão a copa Palmares dá seu ponta pé inicial na primeira fase da competição neste sábado (12), apenas uma partida abre a rodada, às 16 horas jogam Grêmio e Águia Azul. No domingo, Estrela Verde x VS-10, às 9 horas, Pontilhão x Parma União, às14 horas e Adep e Dallas, às 16 horas, fecham a primeira rodada do mata-mata.

Nenhum comentário: