"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 17 de março de 2011

Leo esclarece

Estou te postando esta mensagem apenas para esclarecer que a determinação para desativação do chamado "Costa Pra Rua" não partiu da Prefeitura Municipal e nem da SEMURB; e, sim, do Ministério Público Estadual. Não sou porta voz de nenhum dos três, mas, estive presente na reunião entre as partes, ontem (16/03) no CEUP, e isso ficou bem claro na fala do Procurador do MPE. Posso também assegurar que, desde que fomos (PMP/SEMURB/SEPLAN) notificados, estamos buscando uma alternativa para minimizar as consequencias para aqueles que lá trabalham e retiram a renda para sustento de suas familias, por isso pedimos aquela reunião: precisavaamos ouví-los.

Sem mais,

abraços,

Leo Mendes Filho

Um comentário:

Anônimo disse...

O Ministério Público estadual deveria exigir mais escolas estaduais para Parauapebas. Os professores estão com até 50 alunos nas salas de ensino Médio. Isso é simplesmente desumano!!!Ou então, pedir mais policiamento para este município e deixar o povo trabalhar.