"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 17 de março de 2011

Vai cair no vazio

Na sessão do dia 15, o vereador Antônio Massud solicitou saneamento básico, asfalto e uma escola de educação infantil para o bairro Betãnia.

Se eu não me engano essa foi a enésima vez que alguém pede benefícios para o local. Possivelmente a petição do vereador vai cair no vazio e a explicação de agora vem como bónus ao freguês.

Havia uma verba federal na ordem de R$ 47 milhões que seria destinada a infraestrutura do complexo Altamira, que inclui o Betânia, mas por incompetência do governo municipal, ou por má fé, já que esses recursos seriam auditados pela Controladoria Geral da União e pela Polícia Federal, o certo é que ninguém se preocupou, deixaram o dinheiro voltar e Parauapebas perdeu a chance de fazer esses serviços nos bairros do dito Complexo.

Em qualquer lugar do mundo o cidadão que perdesse R$ 47 milhões iria para a cadeia e se jogaria a chave fora, mas na terra de muro baixo o camarada posa de bonzinho.

É duro dizer, mas é a verdade.

Um comentário:

Da Câmara disse...

A culpa é da Câmara e dos vereadores Massud, Francis e Ávila que tiveram suas contas não aprovadas.