"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Costa pra rua - data-limite

Hoje, 13, é a data-limite para a desativação definitiva do chamado "Costa pra rua". Pela determinação da prefeitura, até às 18 horas dessa quarta-feira os comerciantes deverão sair do local.


Até o presente momento, ninguém se mexeu. Vamos aguardar.

2 comentários:

o matuto disse...

as 18 horas d onten fiquei atento,mas nada aconteceu,exeto a aparição por do vereador faisal dando apoio aqueles trabalhadores d lá,vi tambem um jornalista que e sempre do contra ser enxotado do lacal pelos comerciantes do local,nobre jornalistaZINHO se não pode ajudar não atrapalha.Massud,Adelso e Francins k d vcs?.

Anônimo disse...

ouvi d um comerciante do costa pra rua(D PA HI)este politico demostra que se tratando de Paraupebas e realmente um lutador,baluarte e a unica vos dos aflitos na câmara municipal.Adão sou obrigado a concordar com voçê.o comentário referia-se a Faisal vereador do psdb e atual oposição desta vergonha de administraçâo.