"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Na pressão: Darci se compromete a adquirir área para abrigar população carente

População ocupa a prefeitura e reinvindica moradia
Dentro do prédio da prefeitura, refeição servida para os manifestantes
Na frente de populares e dos vereadores Massud, Faisal e Francis, Darci se compromete


A pressão exercida pelas populações abrigadas em locais de risco, como a Chácara das Nuves, das proximidades do Projeto Pipa e de área alagadiças, ao que parece começa a dar resultados.


Na reunião ocorrida na prefeitura, na quinta-feira, 07, o prefeito Darci Lermen afirmou com todas as letras que iria co m prar uma área para abrigar cerca de 510 famílias dessa três comunidades.


O movimento teve o apoio dos vereadores Massud, Faisal e Francis que estiveram na noite de quarta-feira na prefeitura onde os manifestante ainda estavam, depois de ficarem lá o dia todo na prefeitura e de terem sidos ameaçados de prisão pela polícia. Na reunião, o vereador Miquinha, do partido do prefeito também deu apoio ao movimento.

2 comentários:

o matuto disse...

Nobre jornalista,ate guando nos temos q aturar esta coja do PT,estes vereadores tanbem deram muito mole,so estão com o povo agora porque aproxima o perildo politico.O Faisal deveria ter tomado esta atitude no dia seguite a sua eleição;quanto aos outros estão desmamados por isto berram.

o matuto disse...

Bem este prefeito e uma piada,a cidade esta abandonada e os nobres vereadores nada fizera ate agora,mas o momento eleitoral se aproxima eles...o Faisal era para ter asumido ete papel no dia seguite a sua eleição,quanto aus outros que diz ser oposição estão e chorando a perda da teta e a morte da bezerra.