"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 26 de abril de 2011

Sonho de consumo de Darci

Como se sabe, é fundamental par a o prefeito Darci Lermen desarticular a oposição. O ideal para Darci é trazer Francis Resende para a Base governista (ainda que tivesse que lhe entregar uma secretaria), com fez com Odilon e aquietar Faisal Salmen.

O sonho de consumo nesse momento de Darci é isolar Adelson Fernandes e Antônio Massud, evitando assim número suficiente de vereadores para abertura de CPIs.

3 comentários:

O matuto disse...

Gosto muito do que você escreve, mas desta vês vou descordar, o Lorinho como e carinhosamente chamado no meio...Tem como sonho de consumo e completar as 20000 cabeças de gado branquinhas para colocar La naquela fazendo que ele atravessou no negocio do ratinho, apartamentos no sul do pais, carros novos, muita água de coco e wisk , alem de uma rapaziada para servi-lo de preferência de 18 a 22 anos, porque caso contrario a coisa pega.

Marcel Nogueira disse...

Talvz você tenha razão.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK

Tem base, pode ser por aí mesmo!

KKKKKKK