"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vila vence Dallas no Master. 2 a 0

Lance de disputa de bola no meio campo




Mantendo a mesma sequência de vitórias do time sub-18, a equipe de master do Vila Romana conquistou mais um triunfo na noite de domingo (17), às 18 horas, no estádio Rosenão. Sob o comando do técnico Macaxeira e debaixo de muita chuva no segundo tempo do jogo, a equipe derrotou o Dallas por 2 a 0, com destaque para belo gol de falta cobrado pelo volante Elmo, que entrou no na etapa complementar no lugar de Emerson. Com o resultado o Vila lidera a competição com 6 pontos e cinco gols de saldo. Já o Dallas fica do outro lado da tabela sem marcar pontos.





Mesmo saindo de campo com a derrota por 2 a 0, o Dallas foi valente em campo, em determinado instantes o time que tem o comando do técnico Daroça sufocou o Vila Romana, mas faltava um matador na área para transformara as jogas em gols. O Vila jogava com determinação principalmente com atacante Xuxa, Nídia também desperdiçou boas chances de ampliar o marcador.

Mesmo com tanta movimentação o placar só foi aberto aos 10’ minutos do segundo tempo através de Codó, que fez um verdadeiro salseiro na defesa do Dallas, Elmo deu números finais ao jogo marcando um lindo gol de falta batendo no ângulo direito do goleiro Cabeludo. Fim de jogo Vila Romana 2, Dallas estreando com derrota 0.

A partida teve no comando do apito o senhor Washington Luis Antônio Pires, auxiliado por Lucinaldo da Silva e Isael Silva, na regra estava Antônio Pires.


(Blog Show de bola)

Nenhum comentário: