"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Saída do PTB equivale a La plata e estrutura para campanha

Ao que parece, o vereador Massud está pagando um preço alto por ter saído dos braços do governo. na semana passada, mais exatament e na s exta, um grupo de pré-candidato a vereador do PTB (partido de Massud) se r euniu com o prefeito darci, que disse textualmente aos futuros candidatos que queria que ele saíssem do PTB.

A proposta foi mais ou menso assim: eles tinham duas alternativas: ou saiam do PTB e iam para outro partido, ou ficavam no PTB, mas o Massud teria que ficar de bico calado na Câmara. Nada de investigação, nada de CPI. A contrapartida seriam la plata e estrutura para campanha.

No sábado, o recado de Darci foi passado ao vereador que respondeu na bucha que ele iria apertar o cerco ainda mais, ou seja, mais CPI e mais investigação da grana que foi pelo ralo (mais de R$ 2 bi).

Como isso supõe-se que nesta semana, o PTB pode passar por um processo de depuração.

Nenhum comentário: