"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Saindo pela tangente

Hoje pela manhã, um conhecido jornalista de um jornal de Marabá tentou de todos as formas falar com o prefeito Darci Lernen sobre as denúncias publicadas na revista Época, as quais detonam a administração de Parauapebas. Segundo a publicação, a administração Darci Lermen estaria atolado até o pescoço num mar de lama. Xorrupção da "braba".

Como era de se esperar, não conseguiu. Na verdade, Por telefone, Darci disse que estava a caminho do aeroporto e não poderia atender o profissional de imprensa. O jornalista ainda propôs ir até o aeroporto, mas Lermen saiu pela tangente.

2 comentários:

Anônimo disse...

o aeroporto que ele vai é perto do nova carajas, é particular pq ele tbm tem um aviaozinho...

Anônimo disse...

Que a Vale deve aos municipios mineradores todo o mundo sabe, inclusive ela, pois já depositou sobre juris R$800 milhoes, e não dá para negar que Darci, pelo menos uma vez, foi maço para enfrentar a Vale de Frente,e no Pará o único a fazer isto. Mas o que nenhum CIDADAO de Parauapebas deve perder o foco depois dessas muitas conversas sobre o assunto:ROGER X DARCI, é que ambos têm "culpa no cartório", e nós, CIDADÃOS temos que ficar de olho, se não tudo acaba em pizza. Lembram do acordo que a vale fez com os trabalhadores e ministério do trabalho sobre as horas intineris? Pois é, bem que esses R$800 milhões poderiam ser administrados pela Vale em benefícos aos munícipes, construindo escolas,hospitais,saneamento básico (água tratada, tubulações de esgotos e lagoas de tratamentos de esgoto,pavimentações asfalticas), universidade, escolas técnicas,creches, igrejas, praças, áreas de lazer,moradias, etc. Pois todos são sabedores das competências para administrar recursos que a Vale tem e da incompetencia que tem o DARCI e sua coja. Simples assim: uns devem, uns sabem administrar, outros não, todos precisam, dinheiro tem, então é só acertar os acordos.Agora não dá é para ficar assistindo esses caras brigarem escondendo o jogo: Agnelli ta fora da presidencia da Vale e quer jogar merda no ventilador e ainda assim defendendo os interesses da VALE (pois são seus, uma vez por longos cinco anos ficará a disposição do contrato,mesmo fora da presidencia) e o Darci querendo o dinheiro agora, para sair fora com tudo, como já vem fazendo a 7 anos.

Vamos abrir os olhos!!!